terça-feira, 22 de março de 2011

It is a nightmare?

Ela é um pesadelo, que deixa lugares vazios, lugares conotativos e denotativos. É a presença mais pertubadora e que não possui sentido algum de ser, faz dos pensamentos um emaranhado de coisas sem sentido pensamentos que por muitas vezes não são "reais" de fato, acabamos com uma idéia "fixa" de simplismente achar. Ela se faz presente por escolha intencional ou não, para alguns se torna comum e de presença fiel o que é totalmente desconforme visto que esta é o "antônimo" do que significa presença, por vezes é preciso dela, diz-se até necessária em alguma hora. Embora não se perceba há sim algo de se admirar, seu silêncio é belo onde não se ouve nada que a língua solte em suas desventuras. Parando e observando pormenorizadamente ela se contradiz por ser absolutamente pertubadora e inacreditávelmente suave em seu belo silêncio.
Solidão por escolha devido a motivos, solidão que simplismente parece fazer parte da gente e tentar mudar e arranca-la é como brigar consigo mesmo, solidão somente por algum momento, solidão por consequência de culpa... Poderia eu tentar em meras palavras descrever, traduzir ou decifrar? Creio que não, senti-la já é algo consumidor suas vertentes são definitivamente tênues de sinônimos e significados diversos e abrangentes.
Por Tah Machado

6 comentários:

  1. esse aqui eu vi "quentinho"" ainda heim, logo após sair do "fôrno", antes mesmo de vir aqui pra "mesa"! rsrs......como sempre, muito bom Tah! *-*

    ResponderExcluir
  2. Solidão é provavelmente o pior sentimento que alguém pode sentir.

    Não desejo isso pra ninguém. Enquanto sofro ou não com isso.

    ResponderExcluir
  3. aaah hehehehe
    vdde em Marcello...rsrs tva na forma ainda, kk'
    obrigado viu!! ^^
    :D

    ResponderExcluir
  4. dependendo das circunstancia sim, talvez...
    nao eh msmo de se desejar...embora ela as vezes seja necessaria... mas isso cada um sabe e vive um jeito diferente...^^

    ResponderExcluir
  5. é vdd, por muitas vezes, ela é a unica companhia que queremos em determinados momentos!

    ResponderExcluir