sexta-feira, 4 de março de 2011

Síndrome de Alice



Perdida, confusa... Sonhando com uma vida de maravilhas e aventuras, porém parecem apenas sonhos como lápsos de memória pois a realidade é tão diferente, como que um rastro de desgraça pelo caminho. Completamente incompreendida pelo entorno e chego ao cúmulo de ser uma incógnita a mim mesma. Amigos que são a personificação de algo que eu não faço a menor idéia do que seja. Mas adoro. Tenho a nítida impressão de que estou vivendo um pesadelo em tempo real. Sinto que vivo num mundo que é só meu... Sou vítima, vilã e mocinha, 'tudo ao mesmo tempo agora', desse mundo que eu mesma criei. Pareço não me encaixar em lugar algum... Como se os lugares não fizessem sentido e as pessoas falassem uma língua particular da qual não existe e eu não as entendo.
Olhos perdidos, como quem não sabe onde está. Nem como chegou. Se quer o que precisa fazer para sair de onde está. Síndrome dos meus dias, realidade da minha mente, loucuras das minhas idéias, é quando fico em silêcio com meus pensamentos, só meus, se loucos ou sábios, se divertidos ou tristes, se piegas ou de raiva, mil pensamentos.... Povoam minha mente, e eu amo esses pensamentos, quer descobri-los? Sente-se, leia, quer um pouco de chá??


tamyres

3 comentários: