sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

confabulando (...)


Onde está você, para arrombar a porta e me levar daqui? (...)
"Se vens por exemplo ás quatro, desde as três começo a ser feliz!!"
Por mais que não pareça e que as palavras não traduzam, os olhos falam o que no coração está recluso.
Porém ja é conhecida a espera muda, que rompe os estardalhaços dos sons que estão na mente, aqueles, cujas "musicas" são para preencher o imenso e absurdo silêncio que fica a alma, aniquilando a beleza que nele há. 
Se vens, faz-me encontrar minhas lendas pessoais e a chegar no meu oásis, numa busca  onde cada momento é um encontro com Deus e com a eternidade, um encontro com a minha felicidade. E por conta de tua chegada meu coração aqui dentro pula, me dizendo que está contente.
Talvez seja piegas de mais, ou, pura bobagem de se acreditar, mas se vens enquanto não o vejo permaneço em muda espera.


Por Tah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário