terça-feira, 22 de novembro de 2011

história de fim de semana


Mente tomada de imaginação e pensamentos em turbilhão, um modo inventivo constante e vontade de redigir novas histórias, textos inacreditáveis em pura simplicidade de acontecimento mas com adoráveis significados. De repente um passo em direção há, uma nova história para escrever, uma noite pra sorrir; se o mundo acaba agora estaria dançando com você.
Um livro diferente de páginas em branco, que normalmente ficaria fechado, mas, abriram na primeira página  e adoravelmente deram início à. Em insistência e diligencia apanha-se subitamente, fagocitando sorrisos, ah(...) belo sorriso, que carinhosamente deseja não ter fim... que por horas a fio, bem assim, foi a procura de; Um feitio diferente e afável que chamou a atenção, loucura ou não ninguém procura por algo que seja igual a tudo que já se viu. Olhar aberto, novamente, um cheiro bom e um beijo doce, apreciando mais uma página...
Admira-se a intensidade com que coloca cada palavra, é dissemelhante ao eu lírico tais histórias... Mas então, será que continuarão a escrever outras páginas? O desejo é mútuo, mas, histórias são assim, ou se escreve mais uma página ou se fecha o livro, mas, agora é um presente entregue aos responsáveis pela continuidade e que querem se deparar com finais felizes, se é que eles existem, afinal não existem histórias monólogas, um pedacinho de querer vir correndo e outra parte que deve se manter.
Páginas sendo preenchidas, de um bem, bem querer, querer que sente, sentir gosto de querer mais.

[to be continued...]

Por Tah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário