terça-feira, 5 de julho de 2011

smiling eyes


Foi você, o meu sonho noite passada...

Havia em seu rosto ventura de mim,
pois meus olhos sorriam para ti somente...
E quando acordou, sobreveio desmedida
nostalgia, efeito que fez a abstrata presença;

saudade desse momento que de fato não foi vivido.
Eram meus os teus abraços, e a razão da alegira
que em mim estava e transcendia era você.

E não sai do meu sentir, nem se apaga da
minha mente a imensa felicidade que regou
meu coração, se tornando uma constante nos
meus pensamentos... Pensou, repensou e
trepensou nele o dia todo, era dela o bem querer.

Mesmo que conotativo e não vivido agora
és em mim, sonho, permanente e inalterável.
Sonho descrito, de leambrança intocável...
Mas ela sabe, foi apenas um sonho de cunho
romancista, como páginas de uma crônica inventada
um poema piegas, romance de livro com histórias
capazes de ser árduosamente adoráveis.
(confabulações de Alice)

Por Tah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário