segunda-feira, 18 de julho de 2011

Better Together



Não há combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Nenhuma canção que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração
Nossos sonhos e eles são feitos de coisas reais
Como uma caixa de sapatos de fotografias com sépia amorosaO amor é a resposta pelo menos para a maioria das perguntas no meu coração
Como por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora
Eu vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos
Mas não há tempo suficiente
E não há nenhuma canção que eu poderia cantar
E não há combinação de palavras que eu poderia dizer
Mas eu ainda vou lhe dizer uma coisa
Estamos melhor juntos

(...)

Jack Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário