domingo, 26 de junho de 2011

Quietude


Por vezes nos preocupamos e pensamos tanto...
Como uma espera interminável, de imagens congeladas.
Li uma vez que Deus não tira nada das pessoas Ele às
livra delas e instrui-se que se algo não prossegue
de tal forma que seja realmente bom é porque
existe algo superior.
Aprendi; mesmo que meus sonhos sejam além de mim
que meus lugares sejam fora do real, que meus pensamentos
sejam distantes meio impossiveis e alienados há uma certeza,
certeza de que Deus tem guardado para mim algo muito maior
e melhor que será perfeito e de verdade.
Então afasto de tudo que me atrasa, me engana...
Porque "Você nasceu o sol para mim?
Ou pintou um milhão de estrelas para que eu
conheça a Tua Majestade. É a Sua voz sobre o vento?
E tudo o que eu sou é marcado com Suas impressões."
Tudo o que sou é marcado com Suas impressóes, eu jamais
seria aparência pois sou essência Do que está comigo, Ele é responsável
pelo que há de melhor em mim.


Por Tah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário