segunda-feira, 27 de junho de 2011

Perfil


A as palavras exercem um grande poder na mente das
pessoas, e mexer com a mente desperta os sentidos,
fantasias e sentimentos!
Simplesmente tento traduzir este poder em forma de palavras, dom o
qual estou me entregando a cada dia, sei que nada sei,
mas se expressar nunca é demais!
Uma crítica social neste mundo caótico e poeta por robi.
Se eu puder mundar algo no seu mundo, no seu dia, na sua
reflexão, já ganhei o meu dia!
Compartilhar das idéias das pessoas e participar um pouco
do mundo delas...
Como poeta gosto de trazer à tona a realidade e brincar com mazelas e
particularidades do ser humano, como poeta despertar no leitor sentimentos
adormecidos,
Este é meu intuito, bem vindo ao meu mundo!
Sou Tah Machado*.

Texto de André Brandão (my friend)

Nenhum comentário:

Postar um comentário