segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Paisinho...


Por milhares de vezes disse que nunca te deixaria, mesmo tropeçando e muitas vezes caindo, não quero afastar-me de Você sei que És minha única verdade, que amor igual ao Teu jamais encontrarei. Noentanto sou tão falha e por vários momentos me pego pedindo perdão pelas mesmas coisas, coisas que jurei deixar e me afastar, minhas dúvidas e inseguranças, minhas vontades tortas e incertas, fraca e muitas vezes de pouca fé, impaciente que não sabe esperar mas quando paro e penso no fundo do meu ser eu sei que tudo que faz sempre é para o meu bem o perfeito amor sempre esta a zelar por mim.
Quero a Tua paz em mim quero que a Tua vontade seja feita na minha vida e mesmo que eu não entenda e por várias vezes questione meu espírito e meu coração estão em paz porque sei vindo de Ti não pode ser menos que perfeito!!
Volto meus olhos só para Ti e me encontro novamente com o mais lindo e mais adimirável que qualquer outro que eu possa ver. Eu não me importo mais, não quero mais viver quero que o Senhor viva em mim!!!As pessoas estão sempre numa odisseia turbulenta correndo atras de "coisas", usam de inumeras máscaras mentindo e fingindo enganando, cobertos por uma fuselagem de futilidades e fazem absurdos por tudo que é consumido e deteriorado pelo tempo, mesmo olhando e não vendo sei que o que tens para mim está guardado e por vir, em Ti eu confio!
Olho para os altos montes e eu sei de onde vem o meu socorro!! Esconde-me onde estarei segura, guarda o meu coração onde as minhas vontades não irão interferir nos Teus planos, protege-me como um pai protege seus filhos!! Mais que o ar que eu respiro eu preciso de Ti, te amo com toda minha força de todo meu coração com todo meu entendimento, És o que há de melhor em mim, sem Ti nada sou!!

Por Tah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário