quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

smile (...)

Há tantas maneiras de sorrir (...) De sorrir e fazer sorrir... Sorrisos timidos e contidos, estravagantes e exagerados, sinceros e belos por si só, sorrisos absurdamente contagiantes, "amarelos" ou de segundas intenções, aliviados ou sob tensão, sorrisos aaapaixonados, inocêntes e puros, simplismente educados ou por espontaneidade, eles fazem sorrir....sorrir completamente ou só de lado, sorrir para alguém ou para si mesmo sorrir simplismente por sorrir, olhar sorrir faz sorrir.

Fazem sorrir quando não pode ou quando não da para segurar, involuntariamente na sua simplicidade faz amenizar, deixa leve e levam sempre algo de nós quando o deixamos escapar, a verdade que há em si cativa, os que são belos fascinam mas os que são verdadeiros conquistam, descubra o encanto que neles há desvende seus significados e adimire-se com suas facetas.

Há sim inumeras meneiras de sorrir e incontáveis motivos para que aconteça, mas só há uma maneira de ser feliz!! Descubra o que te faz feliz, sorria e deixe sorrir, sorria pra vida e ela vai sorrir pra você!! ;D

Por Tah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário