sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Agora saí de mim fui a um lugar lindo levada por músicas e uma brisa suave, descrevo esse lugar com todos os sentidos e guardo nos rascunhos dos meus pensamentos para não esquecer-me dele jamais, os meus olhos nunca viram tanta melodia e o gosto do cheiro daquelas flores era inigualável, corri no meio delas e ganhei um perfume único. Esse lugar me faz sonhar e o que eu respiro é inspirador, minha mente se esvae de medos indo muito mais longe e apartir daí tudo o que vejo são novas idéias. Uma folha em branco começa a ser preenchida com as belezas daqui. Encontrei um caminho de trilha alta meio escura e apertadinha sem muito do que se adimirar, mas, quando cheguei  no final dela (...) É tão alto e a grama é tão verdinha me sinto pertinho do céu e de tão perto da para tocar as estrelas, algumas delas caem bem perto de mim e faço um pedido a Deus, não há como descrever a sensação de liberdade que existe aqui a paz que me invade é absurdamente grande posso ouvir a voz de Deus e o que Ele me diz é lindo. Derrepente começa a chover e devagar vai aumentando e vejo como se as gotas caissem em câmera lenta, descendo pelo mesmo caminho a chuva vai iluminando a trilha que já não é a mesma, está coberta de cristais que caem pelo chão em cima das folhas e das pedras enchem os meus olhos com uma simplicidade adorável.
Quando notei já não estava mais naquele lugar que me tirou de mim e me devolveu sabendo voar, com músicas incríveis na cabeça, com perfume de flores e com pulmão cheio de inspiração, mais sonhadora e explodindo de novas idéias, me tirou o medo e levou a parte mais alta pertinho de Deus que deixou em mim absurda paz de espírito, com estrelas nos olhos e a roupa molhada de cristais. Eu voltei, e sem saber se realmente estive lá mas posso sentir cada vez que fecho os olhos, ainda sinto não haveria como ser diferente porque agora ja faz parte de mim e sei que posso voltar lá, que seja na minha imaginação ou nos meus sonhos, começa no meu interior e o ar que ainda está nos meus pulmões renova cada vez que respiro, hoje posso ver que querer bem e estar bem nada mais é que paz interior!

Por Tah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário