quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I Like ~*


Eu gosto de como as coisas mais simples se tornam asburdamente belas
De como os melhores momentos são aqueles menos esperados
Eu gosto é da verdade dita e bem colocada

Eu gosto é que Deus fle comigo a todo instante, não que fique calado em templos
Gosto de sentir o que é verdadeiro e que move os bons pensamentos
De como gestos pequenos fazem tanta diferança, e de como podem significar

Gosto de lugares e lugares, pessoas e pessoas que cativam e encantam
O que chama a atenção é que a imperfeição não torna pessoas ruins
É exatamente isso que move o melhora de dentro para fora
Pois o que é belo verdadeiro encanta

Gosto do barulho da chuva e de como ela se forma
De como o céu fica absurdamente lindo quando volta o sol
De como as cores de materialisam no arco-íris
Não há como não admirar-se nem como passar despercebido, a natureza é grandiosa

Gosto de escrever e noto como isso instiga histórias, viagens
Situações, sentimentos, pensamentos inventados ou reais
Lugares lindos, pessoas adimiráveis...
Gosto de como as palavras podem traduzir sentidos e de como
Elas envolvem a atenção de quem as lê fazendo pensar e entender de maneiras totalmente distintas

Gosto de tudo que é verdadeiro e puro, de bons pensamentos
O que é nobre e digno, o que acrescenta e trasforma
Tudo o que trás alegria e bons ares, o conhecimento e desenvolvimento da sabedoria
O que faz mudar de idéia(...) o bom é ter idéias para trocar!
Gosto que o que é bom faça parte de mim de alguma maneira.

Por Tah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário