sábado, 5 de maio de 2012

Dor e Delícia



Então todo querer e sentir pode ser mais amargo do que se imagina?
'Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é '.
 E sabe mesmo, não é? Como sei.
Todo doce que provei tornou-se necessidade de ser constante, porém, tornar-se-á algo como inalcançável. Jamais foi visto horizonte tão distante, tramas encanastradas na sua malícia, oásis de ilusão absolutamente irrecusável, indispensável.
Ouviu-se dizer que esteve pra desistir, não!
'Pra que mentir, se eu sei', gosta de alguém que não gosta de ti, se enrola entre ódio sincero, amor fingido e viciante ilusão. Então ambos se perdem dentro de si mesmos, retiram de si e acusam o outro, suas próprias "maldições". Tais que são comuns ao sentido e que por vezes é intenso, voraz e atroz nos são desconcertantes e integralmente humanos.
A malícia que habilidosamente adjetiva, não faz parte, não se manifesta em mim. Por hora toda mentira que te rodeia nem sempre é de mão única. Tudo o que foi envolvido aqui então é uma via de mão dupla, com retornos, várias vias de acesso, saídas, rotatórias, (...) São amó.res que esquentam, se estranham e por muitas vezes não chegam em um ponto de acordo, acabando por apetecer minuciosamente cortêz, abraçando com olhar, (...) Lábios vizinhos, ósculo demorado, suave e intenso, doce e ávido, rescendente e guloso. Sem conclusões, cercadas de 'discussões',sem sentido, sem começo meio ou fim; pois não é uma questão de entender e sim de sentir.


Por Tah Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário