segunda-feira, 9 de maio de 2011

That's My King (♥)

E jamais se ouvirá falar de outro, mesmo que corram as imensidões inimagináveis jamais encontrariam alguém como Ele. "Eu queria descreve-lo a vocês, Ele é indescritível! Ele é incompreesível! Ele é imbatível! Ele é irresistível! Não se pode soltar de sua mão, é impossível viver sem Ele!" És o mais belo e de presença mais desejada que qualquer outro que eu possa ver!!
Sua graça basta! A Tua palavra é "sólida" e imutável, pois é impossível que Ele minta!  Enquanto houver esperança em meu coração, enquanto houver vida em mim, enquanto houver palavras e pensamentos na minha mente, enquanto houver amor em meu coração, enquanto houver luz nos meus olhos Sua presença e amor trancenderá pela minha vida, seu cuidado e proteção são muito além do meu entendimento! Apesar de muitas vezes não merecer, seu amor é irrevogável, contínuo, permanente, invariável, inatingível, incompreensível, totalmente irresistível... E eu me pergunto você o conhece??
 That's My King ()
Por Tah Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário