sábado, 2 de abril de 2011

Everything


Encontre-me aqui,
E fale comigo
Eu quero sentir você
Eu preciso ouvir você
Vós sois a luz
Isso está me guiando para o lugar
Onde eu encontrarei a paz .. novamente

Você é a força
Isso me mantém caminhando
Você é a esperança
Que me mantém confiante
Você é a vida
Para minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não ser movido por você?
Você poderia me dizer como poderia ser melhor do que isso

Você acalma as tempestades
E você me dá descanso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E você tira meu fôlego
Você poderia me levar em
Leve-me mais, agora

Porque você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
                                                                        by: Lifehouse

2 comentários:

  1. Linda essa música...nunca tinha visto a letra *-*

    ResponderExcluir
  2. linda né, amo essa música!!Sem dizer a tradução nao eh... rs^^
    a banda tbm é muito boa, ótimas outras músicas...^^

    ResponderExcluir