terça-feira, 2 de julho de 2013

ñintendo

Não entendo, por quê se sentir culpado por querer construir a própria vida.   Tah M.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Decorrendo páginas iniciais...


Tentando procurar uma maneira, e fazer com que as ideias se tornem concretas, é um pouco difícil e sem muita visualização. Olhando textos antigos é possível notar diferenças, talvez elas sejam pequenas, talvez ainda seja sentimental de mais, doce e amarga de mais, piegas de mais, descompromissadas, aleatórias e cheias de erros ortográficos ou de digitação, mas é engraçado como as palavras conseguem sair bem por meio de um teclado. O aprendizado foi de grande valia, o enriquecimento foi gratificante, trabalhar para ir dizimando os erros e aprimorar mais cada palavra em sua construção deixando com que ela seja rica, fazendo com que cada página tenha uma significação única à cada um que lê e se identifica de alguma maneira, ou apenas gosta de passar os olhos pelas histórias sentidas, inventadas e decorridas por horas findas. Sentar diante do horizonte e enxergar sonhos que façam a vida pulsar, criar algo digno de admiração e reconhecimento, concluir o que da tanto afã e uma diligência ativa, ativa os sentidos, despertando-os, reinventando essa maneira de viver, vivendo para ser a realidade sonhada um dia.

Tah Machado

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Palavras breves para um sentimento infindável...


Quanto cabe nesse muito que me domina, de toda essa saudade que culmina, no meu coração, devagar  pulsa o som das batidas que a cada segundo me levam para perto de você, com querer puro entregue aos sonhos. Certo de que todo sentimento zelado e com tanto carinho edificado tem por resultado uma única expressão, que, talvez, chegue tão perto de nomear o sentimento que me toma sem nenhum medo. Poético e singelo amor que me encanta e notoriamente me enobrece, de todos os meus olhares, entrega à quem quiser ver que o amor reconhecido, construído, impossivelmente será findado.



Por Tah Machado


sábado, 16 de março de 2013

Amour

Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer você sonhar acordada o dia todo. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o amor da vida toda...